sexta-feira, 8 de abril de 2011

'Mods' oficiais mudam a forma de jogar "StarCraft II"

"StarCraft II: Wings of Liberty" é um jogo de estratégia, mas isso não quer dizer que as missões se resumem a ataque e defesa na campanha principal ou no multiplayer. A partir de agora os jogadores possuem outras opções, pois após uma rodada de testes a Blizzard lançou oficialmente três games personalizados: Chefe Aiur, StarJeweled e Left 2 Die.

Em Chefe Aiur até oito jogadores se enfrentam para adquirir itens espalhados pelo mapa. Cada um deles é parte de uma receita, e é preciso coletar quantidades determinadas para começar a cozinhar. Entretanto, as coisas não são fáceis por aqui, pois o adversário pode preparar um prato que habilite a técnica Isca, permitindo a ele deixar um ingrediente falso no chão.

Já StarJeweled lembra um jogo de puzzle e é preciso combinar peças de cores iguais para acumular energia, útil tanto para treinar suas unidades quanto para lançar feitiços defensivos ou atacar o oponente. O objetivo é destruir a base adversária, e até quatro jogadores (a inteligência artificial está habilitada neste modo) podem se enfrentar nesta opção.

Left 2 Die é uma missão em que até dois jogadores unem forças para sobreviver. Há variações de dia e noite, sendo que os ataques são noturnos e o fortalecimento das unidades é feito enquanto o Sol está à vista. Há uma variação chamada Night 2 Die, em que o astro-rei nunca aparece.

Participar das novas modalidades dá ao jogador a oportunidade de habilitar novos avatares e mais 20 conquistas para o ranking pessoal.

Raças em guerra

"StarCraft II: Wings of Liberty" é a sequência do sucesso de 1998 da Blizzard Entertainment, um dos mais populares jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos. Uma de suas principais novidades é o motor gráfico em 3D, que ilustra e modela o centro da batalha entre Protoss, Terranos e Zergs, cada lado com legiões de novas unidades, além de outras já conhecidas ou atualizadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário